quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Se Ligue na Sexta


O Informativo Se Ligue deseja a todos um 2008 bombado de grandes eventos , alegrias e muita paz !!!!
Foi muito bom contar com vocês por mais um ano. E é por isso que nós entraremos o ano novo com mais um projeto pra deixar as nossas sextas feiras inesquecíveis !!!


As Sextas feiras , nunca mais serão as mesmas ... Verão bombando e o Se Ligue na Boomerangue também !!!!!
Imperdível !!!!

Se Ligue na sexta


Várias casas dentro de uma casa só. O projeto "Se Ligue na sexta" é uma parceria da casa de shows Boomerangue e do informativo cultural eletrônico Se Ligue! e promete agitar o curto verão de Salvador a cada sexta-feira de janeiro. O projeto consiste em festas temáticas com repertório variado, dançante e de bom gosto. Fazendo a galera dançar até de manhã.

Confira a programação :


04/01 - Casa do GrooveFesta de música brasileira com os melhores Djs especialistas no assunto do país. Nesta Edição contaremos com grandes surpresas e uma grande estréia o projeto Live Lucio K Som Sistema .
Conheça cada DJs :

DJ 440 (Olinda)- DJ e produtor, Juniani Marzani, ou simplesmente '440' .Desenvolve desde 1997 uma incessante pesquisa de ritmos, raridades e musicalidades diferentes, conversando e trocando informações com outros djs, músicos ou simplesmente amigos da música. Tudo isso para agregar e enriquecer seus trabalhos em apresentações ao vivo ou em seus mixtapes de forma conceitual. Fundamentalmente centra o seu trabalho em sonoridades brasileiras do passado, presente e futuro, passeando pelo Samba-Rock, Drum´n Bossa e Mangue Beat ou flertando com Ragga/Dance Hall, Funky e o Hip-Hop. O DJ 440 batizou essa 'viagem' musical de 'SAMBALOGIC', traduzindo seu estilo.
www.dj440.com.br

Lucio K Som Sistema (RJ) - Craque em montagens desde 1998, época em que passava madrugadas cortando pedaços de fitas de deck de rolo com gilete e colando com fita adesiva, o DJ e produtor musical Lucio K, 10 anos mais tarde, conseguiu seu primeiro computador e começou a fazer colagens digitalmente, mas só agora a tecnologia o possibilita a entrar em uma nova fase, sonhada por muitos anos: Fazer montagens ao vivo, sobreposições sonoras em tempo real.
Lucio K se inspirou nos melhores `lives` que conhece (também chamados lá fora de 'live acts', ou seja, apresentações ao vivo baseadas em computadores) e na concepção 'mashup' (algo que já faz há 10 anos e entrou em voga nos últimos tempos) para desenvolver a sua apresentação, e garante que vai apresentar algo nunca feito antes, pois vai usar tecnologia e citações musicais importadas, mas muitos elementos sonoros brasileiros.
Lucio K está animado para estrear seu 'Sistema' em Salvador, apesar de morar no Rio de Janeiro. 'Fui criado em Salvador, e sinto o pessoal bem receptivo, me sinto bem a vontade com a cultura da cidade, que é mais relaxada e menos competitiva do que no Rio. Por isso vai ser um prazer fazer uma primeira apresentação por lá. Estou ensaiando bastante pra ficar algo divertido e bem feito e ai seguir o ano de 2008 fazendo em qualquer lugar do mundo que me chamarem', diz o DJ, que em 2008 discotecou em lugares como África do Sul e Ucrânia.
http://www.myspace.com/luciok


Dj Patrick TOR4 (Se) -
Patricktor4 nasceu na Bahia, mas passou boa parte de sua vida rodando pelo nordeste brasileiro: Pernambuco, Alagoas, Paraíba, e finalmente, Sergipe. Dos estados onde morou, trouxe em sua herança cultural o gingado, o peso e a criatividade da música popular destes lugares, transferindo para as pistas de dança as batidas mais ricas e diversificadas da música mundial. Este primeiro trabalho de PT4 vem mostrar mais uma vertente das possibilidades de música para pista, com referências que vão de Clara Nunes, passando por Jackson do Pandeiro, pelo afrobeat de Fela Kuti e Tony Allen, até os ritmos inusitados do leste.
http://www.myspace.com/djpatricktor4

Djs Pezão e Barata – Festa Criolina (DF)
Com os ouvidos ligados na música do mundo e as mãos fincadas na produção cultural, Tiago Pezão e Rodrigo Barata têm um repertório tão diversificado quanto as atividades que desempenham em Brasília. À frente de projetos como o Criolina - uma festa semanal que vem se projetando nacionalmente e que virou programa de rádio e de televisão - eles aplicam nas caixas de som músicas que vão se perdendo na história e outras que vão fazendo história. Toda essa variedade defende o produto nacional desde as raízes africanas até as misturas modernas. Na sua coleção de discos estão misturados os ritmos de baile, de festa, de fanfarra, de terreiro, de bandas independentes, cheio de atualidades, raridades e mesmices, resultados das trocas e garimpagens por várias cidades do Brasil e exterior.

Mix: Criolina naFita http://rapidshare.com/files/79673542/01_Criolina_na_Fita.mp3.htmlwww.criolina.com
www.myspace.com/festa criolina

Dj residente : Dj Sartô )16 Toneladas e Casa do Groove)


11/01 – A Casa do Rock Uma festa que contará a história do rock brasileiro pra dançar.

Dj Lionman ( Mizeravão) – Rock Brasileiro anos 50, 60 e 70
DJ Jeder Nigth ( Mizeravão) – Rock Farofa Brasileiro
DJ Mocó Sorrisal Colesterol ( Cury) – Rock Brasileiro Anos 80
DJ Jan Balanco – Rock Brasileiro anos 90 e 00

Dj residente : Dj Sartô )16 Toneladas e Casa do Groove)


18/01 - A Casa do Blackão
Uma festa onde vão ser tocadas as grandes pérolas da Black Music.

Dj Big Brother ( Boogie Nigths)
Dj Mauro Telefunksoul ( Pragatecno, Negra Cor )
Dj Sartô ( 16 toneladas e Casa do Groove)
Participação Especial : Marivaldo ( Percussionista e dançarino do Stomp)

25/01 – A Casa da Folia

Quem não tem saudades dos grandes encontros de Trio da Pç Castro Alves??? Onde se encontravam nas madrugadas bandas com Novos Baianos, A Cor do Som, Armandinho Dodô e Osmar, Caetano e Gil etc ...
Esta noite é para matar a saudade do tempo que o carnaval era bom!!!!

DJ Ronei Jorge ( Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta)
Dj Vince de Mira ( Lampirônicos)
DJ Elcabong ( A Nave e Baile Esquema Novo)

Dj residente : Dj Sartô (16 Toneladas e Casa do Groove

Nenhum comentário: